é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 14 de junho de 2022 às 21h22

Daniel lamenta derrota em casa e diz: 'não podemos abaixar a cabeça'

Meia admite frustração pelo resultado negativo

Victor de Freitas

daniel40
Fonte: Reprodução / SporTV

O Bahia perdeu pela primeira vez em casa na Série B. Jogando contra a Chapecoense, o Esquadrão saiu de campo derrotado por 1 a 0.

Após o revés em uma partida marcada por um gol e uma expulsão do time adversário com menos de dez minutos, o Bahia não conseguiu furar a retranca montada pelo técnico Gilson Kleina e saiu de campo com o resultado negativo.

Entrevistado após a partida, o meia Daniel relatou sua frustração com a forma como a derrota aconteceu. Ele também afirma, no entanto, que o time não deve se abater.

“Difícil explicar. Se impor a gente conseguiu sim. Com um a menos, eles ficaram o tempo todo lá atrás, mas não conseguimos criar jogadas, não conseguimos fazer o gol. Isso é óbvio, todo mundo viu. É frustrante demais perder o 100% desse jeito, mas não podemos abaixar a cabeça. Vamos continuar no G-4, nosso objetivo é o acesso, então estamos fazendo uma campanha excelente”, falou o camisa 10, ao canal SporTV.

Agora, o foco do Bahia é voltado para a partida de ida das oitavas da Copa do Brasil.

“Agora é virar a chave para a Copa do Brasil, que é uma competição muito importante na semana que vem e temos totais condições de classificar”.

O Bahia voltará a campo na próxima quarta (22), na Arena Fonte Nova, contra o Athletico Paranaense.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.