é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 02 de janeiro de 2021 às 16h04

Daniel pede Bahia confiante em jogos contra adversários diretos

Esquadrão enfrenta Atlético-GO, Athletico, Sport e Vasco em janeiro

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

2021-01-02-15-46_capadaniel22
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vai enfrentar quatro adversários diretos na luta contra o rebaixamento somente neste mês de janeiro. A sequência pode fazer com que o Esquadrão suba na classificação ou, na pior das hipóteses, entre de vez na zona de rebaixamento.

Neste primeiro mês de 2021, o Esquadrão vai enfrentar times como Athletico Paranaense, Atlético-GO, Sport e Vasco. São quatro adversários na luta contra o rebaixamento.

Destes adversários, o Bahia só conseguiu vencer um deles no primeiro turno. Perdeu para o CAP, na Arena da Baixada, e foi derrotado por Atlético-GO e Sport em Salvador. Só o Vasco foi derrotado pelo Esquadrão neste ano.

Além de quatro rivais na luta contra o Z-4, o Esquadrão vai enfrentar Grêmio e Corinthians neste mês.

O meia Daniel alertou quanto à necessidade de ter atenção para conseguir vencer os jogos que virão pela frente.

"A gente tem que ter bastante confiança. São jogos e adversários diretos, então não podemos bobear. Temos que ter muita atenção também, porque ao mesmo tempo, se a gente ganhar com o campeonato embolado, vamos passar muitos adversários. Mas se a gente perder também, vamos nos distanciar e nossa situação vai se complicar no campeonato. No primeiro turno, infelizmente, essa sequência atrapalhou muito a gente. Mas depois, a gente teve uma boa sequência no campeonato, tanto que terminamos o primeiro turno na primeira página da tabela. Então, temos que continuar com essa mesma confiança. A gente está vendo a evolução do time agora no dia a dia. E, como estou batendo na tecla, temos que ter bastante confiança, independente da posição na tabela que a gente está", afirmou o meia tricolor.

A primeira partida do ano será disputada na próxima quarta-feira (06), contra o Grêmio, fora de casa.

Confira a agenda de jogos do Bahia em janeiro:

06/01, 19h15 - Grêmio x Bahia (Arena do Grêmio)
10/01, 18h15 - Atlético Goianiense x Bahia - (Estádio Antônio Accioly)
20/01, 18h - Bahia x Athletico Paranaense (Arena Fonte Nova)
24/01, 18h15 - Sport x Bahia (Ilha do Retiro)
28/01, 19h - Bahia x Corinthians (Arena Fonte Nova)
31/01, 18h15 - Vasco x Bahia (São Januário)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.