é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 01 de novembro de 2022 às 15h16

Daniel pede desculpas por tropeços e diz que time está confiante

'Se a gente não conseguir o acesso depois de 37 rodadas no G-4, será uma vergonha', avalia o camisa 10

Victor de Freitas

daniel53
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O time do Bahia tropeçou duas vezes consecutivas, em casa, perdendo chances de garantir o acesso de forma antecipada e celebrar diante da nação tricolor.

Após resultados que frustraram a torcida, o meia Daniel falou sobre a reta final da temporada e pediu desculpas pelos resultados nos jogos anteriores, sobretudo contra o Guarani – quando o Bahia só precisava vencer e levou o empate no fim.

“A gente tem que pedir um pouco de desculpa ao torcedor e agradecê-lo também, por ter batido recorde de público nessas duas últimas partidas em casa. Foi frustrante para nós todos, jogadores, comissão, diretoria, ainda mais para os torcedores. A gente não ter conseguido pelo menos um triunfo nestes dois jogos. A gente viu todo o esforço que eles fizeram na arquibancada para a gente comemorar juntos em Salvador”, falou o meia, em entrevista coletiva no CT.

Passado o momento de lamentação por não ter conquistado resultados em casa, agora é hora de focar no acesso fora de casa, na última rodada.

“Mas a gente não pode se deixar abater no campeonato. A gente sabe, desde o começo, que são 38 rodadas. A gente tem mais uma final. A gente tem que ir bastante confiante para conseguir o acesso”.

Apesar de chegar na última rodada dependendo de mais um ponto para assegurar o acesso, o Bahia também tem combinações de resultados que podem te desfavorecer.

Daniel garante que não há pessimismo no elenco e que o foco e a confiança do time se voltaram para a conquista do acesso no domingo. Ele também diz que seria uma vergonha não garantir a subida de divisão na situação atual.

“É algo que, no momento, não assusta a gente, porque, no momento, só dependemos da gente. A gente sabe o que tem que fazer em Maceió para conseguir nosso sucesso. A gente tem consciência de que, se a gente não conseguir o acesso depois de 37 rodadas no G-4, será uma vergonha para todos aqui dentro do clube. Mas a gente não pensa nisso. Não temos esse pessimismo. A gente só depende da gente. Tem que se manter focado e confiante de que a gente vai conseguir esse acesso”.

Após suspensão contra o Guarani, Daniel voltará ao time titular na 38ª rodada. O Bahia enfrentará o CRB no domingo (6), às 18h30, no Rei Pelé.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras