é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 19 de junho de 2022 às 12h33

Daniel vê Bahia com condições de avançar na Copa do Brasil

'Não tem favorito', afirma o meia

Victor de Freitas

daniel38
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vai jogar contra o Athletico Paranaense na quarta-feira (22), em um duelo válido pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

A partida marcará um embate entre o Esquadrão contra um time que disputa a Série A em 2022, mas para o meia Daniel esse não é um motivo que dá favoritismo ao time adversário.

O camisa 10 tricolor espera respeito por parte do time atleticano dentro das quatro linhas e um confronto franco em que qualquer lado pode ser com a classificação.

“É um jogo que não tem favorito, é um mata-mata, dois jogos. O Bahia é um dos maiores times do Brasil. Estamos na Série B, mas não é o lugar do Bahia, que é a Série A. Eles sabem disso também. Com certeza vão respeitar muito nosso time. É um jogo aberto, franco, e qualquer uma das equipes pode avançar”.

Daniel também admite preferir decidir confrontos de mata-mata jogando em casa, mas que o time tricolor está pronto para repetir o triunfo conquistado na Arena da Baixada em 2021, no duelo de volta.

“Vai ser decidido fora de casa o segundo jogo. Eu prefiro decidir em casa, a favor da torcida. Mas a gente está preparado para isso. O Bahia já ganhou jogando lá. Eu mesmo já ganhei jogando na Arena da Baixada pelo Bahia”.

Bahia e Athletico vão duelar pelo jogo de ida às 19h30 de quarta-feira, na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.