Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia vai jogar contra o Athletico Paranaense na quarta-feira (22), em um duelo válido pela ida das oitavas da Copa do Brasil.
A partida marcará um embate entre o Esquadrão contra um time que disputa a Série A em 2022, mas para o meia Daniel esse não é um motivo que dá favoritismo ao time adversário.
O camisa 10 tricolor espera respeito por parte do time atleticano dentro das quatro linhas e um confronto franco em que qualquer lado pode ser com a classificação.
“É um jogo que não tem favorito, é um mata-mata, dois jogos. O Bahia é um dos maiores times do Brasil. Estamos na Série B, mas não é o lugar do Bahia, que é a Série A. Eles sabem disso também. Com certeza vão respeitar muito nosso time. É um jogo aberto, franco, e qualquer uma das equipes pode avançar”.
Daniel também admite preferir decidir confrontos de mata-mata jogando em casa, mas que o time tricolor está pronto para repetir o triunfo conquistado na Arena da Baixada em 2021, no duelo de volta.
“Vai ser decidido fora de casa o segundo jogo. Eu prefiro decidir em casa, a favor da torcida. Mas a gente está preparado para isso. O Bahia já ganhou jogando lá. Eu mesmo já ganhei jogando na Arena da Baixada pelo Bahia”.
Bahia e Athletico vão duelar pelo jogo de ida às 19h30 de quarta-feira, na Arena Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.