é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 09 de julho de 2021 às 21h09

Danilo celebra acerto com o Bahia e diz estar pronto para jogar

Arqueiro já se coloca à disposição da comissão técnica

Victor de Freitas

danilo1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Danilo Fernandes treinou com o elenco tricolor durante a manhã, embarcou com a delegação para São Paulo e foi anunciado oficialmente. Já regularizado no BID, o goleiro também concedeu sua primeira entrevista como atleta do Bahia.

Já em solo paulistano, o arqueiro respondeu a perguntas da imprensa sobre seu acerto para defender o Bahia. Ele garantiu não ter tido dúvidas sobre aceitar a proposta tricolor.

“É uma satisfação enorme vestir uma camisa tão grande. A escolha foi simples. Um projeto maravilhoso que foi apresentado, com uma estrutura espetacular. Ouvia falar muito bem e hoje, depois de treinar lá, sei que fiz uma grande escolha. Assim que falei sobre o interesse para minha família, todos ficaram felizes e ansiosos”.

Danilo chega ao Bahia para disputar posição com Matheus Teixeira, atual titular, e Mateus Claus, reserva imediato. Goleiro mais experiente do grupo, ele afirma chegar para ajudar dentro e fora das quatro linhas.

“Estou chegando para ajudar dentro e fora de campo. Quero ajudar o máximo, somar com eles em qualquer momento. Estou ansioso para viver esse ambiente. São bons meninos, com grande potencial e quem jogar vai ajudar muito”.

Pronto para jogar!

Mesmo com poucos dias de clube, o arqueiro garante estar pronto para estrear com a camisa tricolor assim que for escolhido pelo técnico Dado Cavalcanti.

“Eu estou muito bem. Me sinto 100%. Estou totalmente recuperado. Sobre lesões, foram fatalidades. Nunca foi a mesma lesão, algo repetido, coisa que pode acontecer com qualquer um. Estou completamente recuperado de tudo”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.