é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de novembro de 2021 às 23h21

Danilo classifica derrota como horrível e diz: 'que sirva de lição'

Goleiro lamentou revés sofrido fora de casa

Victor de Freitas

danilo6
Fonte: Reprodução / Premiere

O Bahia perdeu por 1 a 0 para o Sport, na noite desta quinta-feira (18), e voltou a viver situação complicada na disputa contra o rebaixamento, voltando a ficar entre os quatro últimos colocados.

Um dos líderes do grupo, o goleiro Danilo Fernandes foi quem falou com a imprensa na saída de campo e não poupou críticas à atuação tricolor.

"Só depende da gente. Tirar de lição o que fizemos de horrível no jogo. Principalmente no primeiro tempo, nunca vi um jogo tão fácil. Respeito o Sport, mas era um jogo para a gente ter feito, no mínimo, dois ou três gols. Uma derrota horrível. Tem que ter vergonha na cara, assimilar o golpe. Não é o Bahia que estamos acostumados a ver. Que sirva de lição. Temos mais jogos pela frente. Nossa honra que está em campo. A gente tem que voltar a fazer o que estava fazendo porque hoje não foi o Bahia que está acostumado a ver em campo", falou o goleiro, ao canal Premiere.

Novamente precisando sair do Z-4, o próximo jogo do Bahia será contra o Cuiabá, no domingo (21), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.