é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 10 de maio de 2022 às 23h02

Danilo comenta gol sofrido e diz que Bahia mereceu classificação

'Complicamos um jogo onde não podíamos', avalia o goleiro

Victor de Freitas


Fonte: Bruno Queiroz / EC Bahia

Foi no sufoco, mas o Bahia conquistou sua classificação para as oitavas da Copa do Brasil 2022 ao eliminar o Azuriz nos pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

A partida tomou contos de tensão logo no início da partida, com o gol marcado pelo adversário em um chute de longa distância, que, por sinal, vem gerando questionamentos sobre uma possível falha do goleiro Danilo Fernandes.

Em entrevista após a partida, o goleiro afirmou que o Bahia mereceu a classificação por ter sido o time que mais jogou no confronto e, como não poderia deixar de ser, falou sobre o gol que sofreu.

“Complicado. Dois jogos em que um só nós jogamos. Acredito que passou quem merecia, principalmente pelo primeiro jogo, não corremos risco nenhum. Hoje é complicado. Jogar na casa do adversário com estádio cheio... O cara acertou um chute ali. Eu tenho que ver se foi defensável, porque se foi eu não posso tomar um gol desse. Me cobro por isso”.

Para o experiente arqueiro tricolor, o time complicou uma partida que não deveria ter sido complicada. Entretanto, ele celebra a classificação com o grupo.

“Complicamos um jogo onde não podíamos. Graças a Deus fomos coroados com a classificação. Vamos ver o que pecamos nos dois jogos, principalmente no segundo, por tudo o que acontece, um campo complicado de jogar. Mas estamos de parabéns pela classificação, que é o que viemos em busca”.

Ainda sobre o gol sofrido, Danilo disse ainda estar buscando respostas para um suposto desvio que o tirou da jogada, mas prometeu avaliar o lance para evoluir.

“Teve um desvio. Nem sei se foi a luz, nem quero colocar desculpa. O cara acertou um chute lindo, teve um desvio onde acabei não sei se demorando para reagir e se foi uma bola defensável, eu tenho que defender”.

O próximo jogo do Bahia será contra o Vasco, neste domingo (15), às 16h, no São Januário.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.