Fonte: Bruno Queiroz / EC Bahia
O Bahia vem de uma dolorosa derrota sofrida para o Tombense, fora de casa, em uma partida na qual o time adversário estava ocupando a última posição do campeonato.
Após perder para o lanterna, o Bahia enfrentará mais um time que briga na parte inferior da classificação. O Criciúma está em 15º lugar, com apenas dois pontos a mais do que o último colocado, mas a tarefa não será fácil, como diz Danilo Fernandes.
“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, muito complicado, vimos o último jogo do Criciúma com um jogador a menos em boa parte do jogo e perdeu no detalhe para o Cruzeiro. Foi um jogo bem disputado. E eles vêm fazendo bons jogos. Uma equipe que se dedica os 90 minutos, não tem bola perdida, parece que eles não cansam”, avalia Danilo Fernandes.
Na opinião do arqueiro, o time tricolor deve manter a calma dentro de campo e não se desesperar caso o gol não aconteça rapidamente.
“A gente sabe que vai ser uma partida muito difícil, onde nós temos 90 minutos mais os acréscimos para procurar o gol. Não podemos nos desesperar se, no início da partida, alguma coisa não estiver saindo do jeito que a gente gostaria. Então a gente tem que ter uma paciência, tranquilidade. Sabemos que estamos jogando em casa. Vamos em busca do triunfo a todo momento, mas também temos que entender a partida. Tem momentos em que vamos ter que saber sofrer. É normal, durante um jogo tão disputado. Nós vamos jogar o jogo de acordo com o que temos que jogar e fazer de tudo para sufocá-los e buscar esse triunfo”, afirma o goleiro tricolor.
Bahia e Criciúma vão duelar às 16h30 deste sábado (04), na Arena Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.