O Bahia novamente sai de campo com duras reclamações contra a arbitragem. Desta vez, por uma penalidade marcada para o Flamengo no primeiro tempo da partida disputada no Maracanã.
No lance reclamado pelo Bahia, o meia Diego tentou uma finalização de bicicleta, aos 26 minutos do primeiro tempo. A bola bateu entre o peito e a manga da camisa do zagueiro Conti. Para o árbitro, foi pênalti mesmo após analisar em vídeo.
Um dos líderes do elenco tricolor, o goleiro Danilo Fernandes demonstrou sua insatisfação com a marcação em uma entrevista na saída para o intervalo, quando o Bahia perdia por 1 a 0. O resultado final foi de 3 a 0 para o Flamengo.
“Na hora não tinha muita ideia. Mas acabei de olhar o celular do nosso assessor, e foi ridículo (após o fim do 1º tempo). É brincadeira. O Conti está com o braço perto, mas a bola está no peito. Não sei a intenção ou a má intenção. Tivemos dois jogos consecutivos. Em um a bola ia entrar, o cara bateu a mão na bola, o juiz falou que estava no chão. Depois o Miranda. Agora a gente vem jogar fora… No mínimo estranho”.
Durante a transmissão da partida, no canal Premiere, o ex-arbitro e comentarista de arbitragem do Grupo Globo, Sandro Meira Ricci, criticou a marcação, afirmando não ter sido penalidade.
“Não foi pênalti. A bola pegou no ombro. O braço estava muito aberto, mas bate na altura do peito. Pelo menos nas imagens que a gente viu, a bola não bate no braço”.
Já para o comentarista Paulo César Vasconcellos, o pênalti foi vergonhoso.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.