Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
David Duarte iniciou o ano sob críticas pelo desempenho nos jogos do primeiro trimestre. Na última semana, aproveitando desfalques no setor contra o Botafogo, ele ganhou a titularidade e a confiança do técnico Renato Paiva.
Titular nos últimos três jogos do Bahia, sendo dois deles sem levar gol, o jogador por duas vezes recebeu elogios em entrevista coletiva do treinador tricolor, a quem agradece pela confiança.
“A expectativa era grande e eu sei que não correspondi no início, mas eu nunca deixei de treinar, de me dedicar dia a dia. Com a confiança dos meus colegas, da minha família, do mister, surgiu a oportunidade de retornar em uma posição que eu não jogo, sempre joguei aberto, mas com os treinamentos estou sendo abençoado por Deus e estou voltando a minha melhor fase”.
O defensor também destacou a importância do resultado positivo diante do Vasco para a sequência do Bahia no Brasileiro.
“Esse triunfo foi muito importante. Nos dois primeiros jogos fizemos uma grande partida, merecíamos pontuar, ou até sair com a vitória nos dois jogos, e hoje sabíamos que não poderia ser outro resultado senão o triunfo. Acredito que as coisas vão se encaminhar e agora vamos trabalhar para vencer em casa”,
O Bahia volta treinar nesta quinta-feira (4). Serão três dias de preparação antes de encarar o Coritiba no domingo (7), na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.