é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 12 de agosto de 2022 às 23h37

Davó celebra gols e garante estar na disputa pela titularidade

Atacante foi o autor dos gols do Bahia no triunfo por 2 a 0

Victor de Freitas

davo24
Fonte: Reprodução / SporTV

O Bahia venceu o Ituano por 2 a 0. Assim como já ocorreu anteriormente, o centroavante Matheus Davó entrou em campo no segundo tempo para definir o triunfo com dois gols.

Entrevistado na saída de campo, o atacante celebrou mais dois gols anotados com a camisa tricolor e afirmou que está na disputa pela vaga de titular do ataque do Bahia.

“Isso é uma pegadinha para o professor, deixar uma dor de cabeça boa para ele. Eu venho trabalhando, graças a Deus os gols vêm saindo. É uma disputa saudável e eu mostrei que estou na disputa”, disse o jogador, sorridente, em entrevista ao SporTV.

O artilheiro tricolor na Série B também valorizou o apoio da torcida, que novamente compareceu em grande número nas arquibancadas da Fonte Nova.

“Sem palavras, é meu sétimo gol aqui na Fonte. Eu me sinto em casa, me arrepio só de falar. É muito bom ver essa festa da torcida e poder corresponder”.

Davó deve retornar ao time titular na partida de terça-feira (16), contra o Londrina, fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.