é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 07 de junho de 2022 às 18h51

Davó diz estar vivendo sua melhor fase, mas descarta acomodação

Atacante afirma viver melhor momento da carreira

Victor de Freitas

davo17
Fonte: Bruno Queiroz / EC Bahia

Davó chegou ao Bahia inicialmente para compor o elenco, mas rapidamente já se mostra como um dos principais atletas tricolores na Série B.

Artilheiro com quatro gols e garçom, com três assistências, o centroavante é o jogador que mais participa diretamente para os tentos anotados pelo Bahia no campeonato.

Com números individuais de destaque e participando de uma campanha que briga por acesso e título na Série B, Davó admite que essa é a melhor fase da sua carreira.

“Sim (é a melhor fase da carreira). É uma fase muito importante na minha carreira. Mas, acredito que pelo clube e pela camisa que estou vestindo, pelo jeito que está sendo, é uma fase bem importante na minha carreira”.

Apesar do bom momento e dos elogios da nação tricolor, o centroavante descarta acomodação e fala em seguir trabalhando para dar mais alegrias à torcida.

“É um momento muito bom, me dá muita tranquilidade para trabalhar no dia-a-dia, mas a gente sabe que aqui no Bahia não dá para ter zona de conforto. No próximo jogo já tenho que voltar a marcar de novo, ter boa atuação. Agora é página virada e focar totalmente no jogo contra o Sport”.

Adaptado ao clube

“Desde que eu cheguei, passei pelo período natural de adaptação ao clube, aos companheiros e ao jeito que o Bahia joga. Esse período já passou. Estou mais adaptado, feliz pelo momento que estou passando. O apoio da torcida eu senti desde o início e só faltavam os gols. Agora os gols estou saindo. Fico feliz pelo momento”.

O que espera do jogo contra o Sport?

“A gente sabe que é um jogo de seis pontos, estamos tratando como o jogo mais importante. Estamos estudando e trabalhando da melhor forma”.


leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras