O Bahia foi com tudo para cima do Operário, mas esqueceu de se defender e levou dois gols em pouco tempo. Essa foi a avaliação do atacante Matheus Davó sobre o empate em 2 a 2 neste último sábado (24).
Em entrevista após a partida, o centroavante tricolor afirmou que o Bahia foi a campo focado em realizar uma partida de alta intensidade sob o ponto de vista ofensivo desde o primeiro minuto.
Entretanto, o artilheiro tricolor na Série B também relata que a equipe acabou por ceder espaços para o adversário jogar com a bola, o que resultou em gols.
“Sabíamos da dificuldade do jogo, da estratégia deles, que viriam recuados, jogar no contra-ataque. Apostamos tudo no começo do jogo. Teve primeiro o gol anulado e depois eles souberam aproveitar o espaço que a gente deu”.
“Não sei se a gente subestimou, mas nossa estratégia foi muito ofensiva. Importante frisar que fomos buscar o empate”, avaliou o atacante.
Sem vencer há três rodadas, o Bahia precisa reverter a sequência negativa na próxima rodada. O adversário será a Chapecoense, em Chapecó, na sexta-feira (30).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.