Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Firme no G-4, o Bahia vai em busca de voltar a vencer fora de casa na nona rodada. O adversário da vez será o Tombense, que vive situação completamente diferente na classificação.
Recém-promovido para a segunda divisão nacional, o time do interior de Minas está batalhando para não voltar à Série C logo em seu primeiro ano na B. Porém, até o momento vive situação complicada ocupando a 20ª posição.
Em oito rodadas, o Tombense soma seis pontos, em uma campanha esquisita. O time só perdeu dois jogos, mas não venceu nenhum, somando seis pontos que vieram de seis empates.
Novamente titular do setor ofensivo tricolor, Davó garante que o pensamento não é de que irá encontrar facilidades. Pelo contrário, o atacante espera por uma ‘guerra’ pelos três pontos.
“Um adversário que ainda não conseguiu muitos pontos, então temos que entrar focados, porque é jogo da vida deles. Então sabemos que é uma viagem longa, cansativa, vai ser guerra. Estamos treinando para chegar lá preparados para mais um triunfo”.
Para chegar até Muriaé, o Bahia primeiro embarcará de avião até a cidade do Rio de Janeiro. Em seguida, pegará a estrada para uma viagem de quase 300km de ônibus para a Zona da Mata Mineira.
Por isso, o clube reservou a quarta-feira (25) apenas para o deslocamento, sem treino em nenhum local.
O Bahia vai enfrentar o Tombense às 19h de sexta-feira (27), no estádio Soares de Azevedo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.