é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 22 de maio de 2022 às 11h02

Davó ganhará mais confiança após marcar gols, avalia Guto

Atacante vinha se destacando com assistências, mas, enfim, marcou seus próprios gols

Victor de Freitas

davo12
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após oito jogos sem balançar as redes no Bahia, Matheus Davó desencantou em um momento crucial. Foi ele o autor dos dois gols que deram o triunfo para o Bahia diante da Ponte Preta.

Principal nome do triunfo conquistado na Fonte Nova, Davó teve seu nome gritado nas arquibancadas e recebeu aplausos da torcida.

Após a partida, o jogador também recebeu os elogios do comandante. Guto Ferreira destacou a importância dos gols para o centroavante, que ganhará mais confiança para as próximas partidas.

“Que bom que saíram os gols. Dá mais tranquilidade, confiança (para o centroavante”.

Guto também aproveitou para afirmar que nem sempre o time jogará bem para vencer, mas o importante é ter quem consiga colocar a bola nas redes para conquistar três pontos.

“Uma coisa que tem que ser salientada, nós não vamos ganhar todas as partidas jogando bem, o importante é triunfar. Hoje nós não jogamos tão bem, mas triunfamos. A torcida jogou junto, empurrou. Se vocês notarem, até surgir o gol, a gente tinha dado umas cinco ou seis arrancadas numa velocidade alucinante, e isso desgasta”.

O Bahia voltará a campo na próxima sexta-feira (27), contra o Tombense, fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.