Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
André passou as últimas cinco semanas entre treinamentos na Granja Comary e na disputa do Sul-americano sub-20. De volta ao Bahia após o título com a seleção brasileira, o lateral-direito se vê pronto para brigar pela posição de titular.
Em entrevista coletiva na véspera da partida contra o Atlético de Alagoinhas, André falou sobre suas experiências com a camisa amarelinha no Sul-americano disputado na Colômbia e garantiu estar pronto para defender o Esquadrão.
“Todo jogador gosta de ser campeão. Muito feliz com a oportunidade que Ramon (Menezes, técnico da seleção brasileira sub-20) me deu. Agora é focar na Copa do Nordeste e Campeonato Baiano. Quero ajudar o Bahia”.
“Volto mais preparado. Joguei com jogadores de outros clubes, de outros países. Estou aqui para ajudar o Bahia”, disse o jogador tricolor.
Pela seleção brasileira, André disputou sete jogos na competição internacional, incluindo uma atuação como titular no último domingo.
Com ritmo de jogo, o jovem de 19 anos afirma estar 100% fisicamente e preparado para disputar um lugar, caso seja a opção do técnico Renato Paiva.
“Joguei a Série B ano passado, joguei o Sul-Americano agora, acho, sim, que estou mais preparado. Estou bem fisicamente e agora espero reencontrar a torcida tricolor”
“Eu tive uma batida muito grande de jogo, mas quem decide é o professor. Deixo na mão dele, o que ele decidir vai ser”, afirmou.
André já disputa a titularidade da lateral-direita tricolor com Cicinho para o jogo desta sexta-feira (17), contra o Atlético de Alagoinhas, fora de casa.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.