Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Camisa 10 do Bahia, Biel foi novamente decisivo na temporada ao marcar o único gol do jogo no triunfo sobre o Internacional nesta última quarta-feira (18).
Um dos principais jogadores do Esquadrão em 2023, Biel é o vice-artilheiro do time mesmo tendo passado três longos meses fora dos gramados em função de uma lesão.
Titular ao longo de todo o primeiro semestre, o atacante se lesionou no fim de maio e só voltou a jogar no final do mês de agosto. Desde então, havia entrado como reserva em seis partidas, com dois gols.
Contra o Internacional, o treinador Rogério Ceni o escolheu como titular, deixando Ademir no banco.
Na zona mista da Fonte Nova, Biel falou sobre o gol decisivo e o retorno à equipe inicial.
“Feliz pelo gol e por voltar a ser titular depois de um longo tempo, estava agoniado já. Puder voltar, fazer um gol e sair com um triunfo muito importante para a gente. O segundo triunfo seguido… Agora vamos descansar nesse pouco período para buscar o triunfo sábado”.
O atacante também falou sobre os gols anulados no segundo tempo, que chegaram a desfocar a equipe em campo, mas o resultado positivo se confirmou ao fim dos 90 minutos.
“É difícil não desfocar, tivemos três gols anulados. Eu podia ter ampliado, mas acabei errando e finalizei muito mal. O importante é que fiz um golzinho e pudemos sair com 1 a 0”.
Biel tem 37 atuações pelo Bahia em 2023, com 11 gols e seis assistências.
Provavelmente com Biel entre os titulares, o Esquadrão receberá o Fortaleza no sábado (21), em casa.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.