Dênis Júnior vai defender o gol do Bahia neste sábado (15). Com Marcos Felipe e Danilo Fernandes em preparação na Bolívia, o goleiro terá a chance de reestrear com a camisa do Esquadrão após duas temporadas como titular do Vila Nova.
Entrevisto na véspera da partida contra o Barcelona de Ilhéus, o goleiro festejou a chance de voltar a defender o gol do Bahia, dessa vez com o time principal em campo buscando a classificação antecipada no Baianão.
“Eu fico muito feliz pela oportunidade, em um jogo que pode nos dar a classificação. Acredito que a gente vai entrar da melhor forma para conseguir vencer e se classificar”.
Motivação para disputar espaço no Bahia
Após deixar o Vila Nova, onde foi titular entre 2023 e 2024, e retornar para o Bahia como terceiro goleiro do elenco, Dênis vê também a busca do clube por um novo nome para a posição e a cobrança da torcida por essa contratação.
Em suas palavras, o goleiro garante estar motivado para brigar por espaço dentro do elenco do Bahia.
“Minha motivação é querer jogar, estar aqui no elenco de um grande clube. Acredito que a motivação vem de mim mesmo, de querer crescer; venho em uma crescente, então é muito importante para mim estar aqui e participar desse grande elenco”.
Para ele, essa partida pode ser importante para crescer dentro do elenco.
“Fico muito feliz por estar de volta e ganhar essa oportunidade. Encaro da melhor forma. Com certeza já estou preparado, estou evoluindo e procurando meu espaço. Esse jogo vai me credenciar a continuar crescendo”.
Jogo mais importante da carreira
Com a possibilidade de mostrar serviço com o time principal do Bahia, sob o olhar atento de Rogério Ceni, Dênis Júnior vê a partida como a mais importante da carreira.
“Eu encaro como o jogo mais importante da minha vida. Estou me preparando bem, estou focado, e espero retribuir toda essa confiança dentro de campo”.
“Para mim é incrível participar desse grande elenco. Muito feliz por ganhar uma oportunidade e meu espaço. Não é fácil, pois temos grandes goleiros. Com diversas competições, acaba havendo espaço para mostrar meu potencial”, acrescentou.
Dênis Júnior voltou ao Bahia após quase 100 jogos no Vila Nova
Pelo Vila Nova, o goleiro fez 97 partidas em dois anos e obteve números que o colocaram como destaque da equipe goiana nesse período.
“Eu cresci bastante. Foram dois anos jogando, com quase 100 jogos pelo Vila Nova; amadureci muito, ganhei muita minutagem e acredito que esse amadurecimento foi muito bom para a minha carreira”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.