Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Depois de iniciar o Brasileirão com duas derrotas, o Bahia muda a chave por um momento para pensar na Copa do Brasil, competição pela qual enfrentará o Volta Redonda nessa quinta-feira (27).
Apesar dos resultados negativos diante de Red Bull Bragantino e Botafogo, o técnico Renato Paiva garante que está confiante e que espera por uma atuação satisfatória contra o Volta Redonda.
Na opinião do treinador, as derrotas não impactam negativamente no elenco pelo fato de as atuações terem sido positivas – mesmo com os placares ruins.
“Se as atuações fossem ruins, eu diria que poderia impactar. Mas não é. Pedi aos jogadores para levantarem a cabeça. O trabalho de hoje (ontem) foi bom. Melhoramos desde o Bragantino. E depois dessa exibição fico mais confiante para enfrentar o Volta Redonda. O Bahia vai ser um time de menos a mais no Brasileirão”.
Depois de uma derrota em que a preparação durou uma semana inteira, Paiva voltou a falar sobre a necessidade de continuar a treinar para ajustar o time a nível físico.
“Falta treinar. É um trabalho que temos que fazer. Continuar a treinar e melhorar a equipe fisicamente. Mas também perceber que o Botafogo corrigiu coisas. Procurei renovar o time, procurei ter mais físico com Diego Rosa, mas foi quando Botafogo fez 2 a 1. Um lance contra o sentido do jogo, mas faz parte. Temos que melhorar muitas coisas e de fato a parte física é uma delas. De fato é um problema a baixa intensidade. Temos que melhorar nisso”.
Bahia e Volta Redonda vão se enfrentar às 19h dessa quinta (27), na Fonte Nova, para decidir vaga nas oitavas da Copa do Brasil.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.