é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 05 de outubro de 2021 às 23h28

‘Desse jeito vamos continuar brigando lá embaixo’, desabafa Gilberto

Atacante fez desabafo no intervalo, antes mesmo da derrota tricolor

Victor de Freitas

gilberto231
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Gilberto soltou o verbo! Em entrevista logo após o intervalo da partida contra o Corinthians, nesta terça-feira (05), o centroavante tricolor desabafou contra os erros frequentes cometidos pelo próprio time.

Na saída para o intervalo, logo após o gol sofrido em pênalti cometido por Lucas Araújo, o atacante Gilberto afirmou que a equipe vem cometendo erros de iniciantes e merecem ser cobrados.

"Temos que parar de errar. Erro bobo de novo, outra vez. Desse jeito vamos continuar brigando lá embaixo. Erros bobos, erros bobos. Não podemos cometer mais erros de quem está iniciando no futebol. Temos que fazer o mais simples possível".

Outro ponto abordado por Gilberto na entrevista foi a cobrança feita pelos jogadores à diretoria. Porém, ele diz que a partir do momento que os jogadores cobraram, também precisam ser cobrados pelos erros cometidos.

"Teve cobrança por parte dos jogadores para ter reivindicação, mas aí quando vem... Dessa vez tem que cobrar os jogadores mesmo".

No fim da partida, mais um resultado negativo foi confirmado, por 3 a 1, e o Bahia continua na zona de rebaixamento.

A próxima vez que o Bahia entrará em campo será no sábado (09), contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.