Fonte: Thomás Santos/Divulgação/ECBahia
De volta ao time titular para substituir Renê Júnior, o volante Juninho também voltou a balançar as redes e se destacar com a camisa tricolor.
Autor dos dois gols do triunfo tricolor em Belo Horizonte, o camisa 5 tricolor foi o nome da partida e vibrou com o triunfo conquistado longe de Salvado. O jogador também revelou emoção por ter dado a volta por cima no Bahia.
“É muita emoção. Ano passado tive uma participação grande no nosso acesso e esse ano não tive muito espaço na minha posição. Mas sempre trabalhei, triste, respeitando e torcendo bastante. Depois que o professor Jorginho chegou, falei que queria recuperar meu espaço. Contra a Ponte dei assistência para Renê Júnior e hoje, no dia do futebol, no temido Horto, é noite pre ficar guardada na memória”, comentou o jogador, na saída do gramado.
“A gente vem trabalhando todos os dias com muita seriedade. O Victor é um goleiro que tem várias defesas de pênalti importantes na carreira. Graças a Deus fui feliz. Os gol não foram meus, foram do Bahia, de todo grupo. Importante é o Bahia conquistar o triunfo no fim”, disse.
Destaque nesta quarta-feira, Juninho é peça confirmada no time titular do jogo de domingo. Sem Matheus Sales, suspenso, o jogador fará dupla de volantes com Renê Júnior.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.