é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 12 de junho de 2022 às 08h47

Destaque do triunfo, Mugni volta a marcar gol após duas temporadas

Segundo volante no esquema de Guto, Mugni se destaca com gol em triunfo fora de casa

Victor de Freitas

mugni20
Fonte: Felipe Santana / EC Bahia

Lucas Mugni foi o nome do triunfo tricolor diante do Operário, por 1 a 0, na noite deste último sábado. Mesmo jogando como volante, ele pisou no setor ofensivo para marcar o único gol da partida.

Atuando na vaga de Rezende pela segunda rodada seguida, por conta da lesão do jogador titular, Mugni ganha destaque com sua primeira bola na rede vestindo a camisa do Bahia.

Mais do que isso, o argentino voltou a marcar um gol após duas temporadas em branco.

O último tento anotado pelo meio-campista havia sido em setembro de 2020, quando ainda atuava com a camisa do Sport.

Depois disso, ele ficou 62 jogos sem balançar as redes, incluindo o restante de sua passagem pelo time pernambucano, os jogos disputados pelo Gençlerbirligi, da Turquia, e 35 atuações pelo Esquadrão.

Em 2022, Mugni já havia distribuído duas assistências e marca seu primeiro gol em um momento decisivo, definindo o triunfo longe de Salvador.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.