é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 07 de novembro de 2022 às 19h23

"Dever cumprido, agora é comemorar", festeja Danilo Fernandes

Goleiro comemora acesso na chegada em Salvador

Victor de Freitas

danilo24
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco tricolor desembarcou na capital baiana nesta segunda-feira (7) com festa feita por torcedores no saguão do aeroporto internacional de Salvador.

O goleiro Danilo Fernandes foi um dos jogadores que festejaram entre os torcedores.

"Agradecer o carinho, o apoio que eles me deram. Sofremos juntos. Pode ter certeza que sofremos juntos, mas voltamos e voltamos bem", disse o goleiro.

Para ele, a sensação é de objetivo alcançado.

"Dever cumprido, voltamos para o nosso devido lugar. Agora é comemorar".

Danilo é um dos jogadores mais experientes do elenco tricolor e um dos líderes. Mesmo lesionado, ele pediu e viajou com o elenco para as últimas duas partidas fora de casa, contra Grêmio e CRB.

O arqueiro está fora de ação desde o final de agosto, quando teve um rompimento dos ligamentos do joelho confirmado. Ele já realizou cirurgia, que foi bem sucedida, e está em fase de recuperação. Seu retorno ao gramado está previsto para o fim do primeiro semestre de 2023.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.