Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
O artilheiro do Bahia no ano não é nenhum dos centroavantes do elenco, mas sim Diego Rosa, escalado por Guto para atuar como meia-atacante pelos lados do campo. Nesta quinta-feira, o meia marcou mais uma vez com a camisa tricolor, no triunfo sobre Sergipe.
Autor do segundo gol do triunfo de 2×0, que garantiu a classificação do Esquadrão à segunda fase da Copa do Brasil, Diego Rosa comemorou o resultado que leva o Bahia para enfrentar o Paraná na próxima rodada do torneio nacional.
“Estávamos realizando bons jogos, mas sem conquistar os resultados. Desta vez, graças a Deus, deu tudo certo e conseguimos vencer”, afirmou o meia, em entrevista após o jogo.
Diego Rosa também garantiu ainda não estar em processo de readaptação ao futebol brasileiro, depois de um ano jogando no Japão e que pretende seguir evoluindo com a camisa tricolor.
“Eu estou melhorando a cada jogo, e ainda buscando meu melhor futebol. Estou voltando a ter ritmo de jogo, me readaptando ao futebol brasileiro, e espero crescer o mais rápido possível”, acrescentou.
Com contrato até o final do ano, Diego Rosa é o único jogador do elenco a ter atuado em todos os sete jogos oficiais do ano, com três gols marcados.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.