é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Djalma diz ter recusado outros clubes para jogar pelo Bahia

Notícia
Entrevista
Publicada em 23 de dezembro de 2021 às 12:14 por Victor de Freitas

operadjalma
Fonte: Divulgação / Operário

Após uma negociação frustrada no decorrer da temporada de 2021, o lateral-esquerdo Djalma vai vestir a camisa do Bahia no ano de 2022. O acerto é celebrado pelo jogador.

Em suas primeiras palavras como atleta tricolor, o lateral de 27 anos contou como foi sua carreira até chegar ao Esquadrão de Aço.

“Comecei no Atlético Pernambucano e logo no sub-20 eu comecei a me destacar, conseguimos o acesso para a primeira divisão do Pernambucano. Fui para a Paraíba, tivesse acesso da segunda divisão paraibana. Fui para o Treze, conquistei o acesso para a Série C. E graças a Deus pude fazer bons campeonatos, chegar ao Confiança na Série B, onde me destaquei e fui para o Operário”.

Ele afirma que já queria ter assinado com o Bahia durante no meio da Série A, quando a diretoria tricolor esbarrou na pedida feita pelo Operário. Agora, sem contrato, ele assina com o Esquadrão.

“Consegui deslanchar. O Bahia até teve uma oportunidade de me contratar (durante a Série A), mas, infelizmente, pelo clube (Operário) atrapalhar, não deu certo. Continuei meu trabalho e agora posso dizer que sou jogador do Bahia e que estou muito feliz por essa oportunidade”.

Sobre suas características, Djalma se classifica como um lateral ofensivo. No entanto, garante que não deixa de lado o quesito de defesa.

“Sou um lateral bastante ofensivo, mas não pense que eu não sei marcar, que eu deixo a desejar lá atrás. Sou um cara que procuro priorizar a parte defensiva, mas quando tenho a oportunidade de chegar ao ataque, não quero fazer qualquer jogar, eu quero fazer uma jogada de perigo, dar um passe para meu companheiro ou chutar a gol, que é uma virtude minha. Quero chegar na frente com o intuito de fazer algo positivo. Se puder ser o gol, melhor ainda. Se for passe, também fico feliz”.

Recusou outros clubes para defender o Bahia

“Tive propostas de vários clubes da Série B e também da Série A. Não podia pensar duas vezes antes de colocar o nome no meu currículo. Sei que é uma camisa muito pesada, de muita história e tradição. Espero que eu possa, junto com os companheiros, colocar o Bahia na Série A, que é onde ele deve estar”.

Djalma tem contrato com o Bahia até o fim de 2022.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você acredita que o Bahia ainda conseguirá vaga na Libertadores?
todas as enquetes