O Bahia sofreu seu segundo revés na Série B, nesta última terça-feira, para o Criciúma. Técnico tricolor, Doriva analisou a partida e explicou os motivos para a derrota de virada.
Para o treinador, o adversário conseguiu realizar pressão no Bahia, durante o segundo tempo, e aproveitou falhas do Tricolor para virar o jogo. No entanto, o comandante pede reação imediata ao elenco para vencer já na próxima rodada.
“Aconteceu que o Criciúma cresceu, fez pressão. Série B é assim, temos que tirar lições desse jogo para nosso futuro. Quando você tem ocasião para fazer o gol, você tem que matar. Não conseguimos ser contundentes e acabamos sofrendo o empate e o terceiro gol. A gente lamenta a derrota, mas não dá pra perder a cabeça. Temos que reagir rápido”, afirmou o treinador, em entrevista coletiva.
Doriva também lamentou chances criadas e desperdiçadas pelo Tricolor quando tinha a vantagem no marcador.
“Criamos ocasiões que a gente poderia ter dilatado o placar, mas o Criciúma não desistiu do jogo em nenhum momento. A gente conseguiu defender em alguns momentos, mas acabamos tomando os gols que nos fizeram perder. Houve coisas boas. A equipe teve volume, criou chances, soube administrar em alguns momentos, mas no fim acabou cedendo e o Criciúma fez os gols”, concluiu.
Apesar da derrota fora de casa, o Esquadrão se manteve na terceira colocação, com 17 pontos. Seu próximo adversário será o Londrina, na Fonte Nova, neste sábado.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.