A ida de Dorival Júnior ao CT Evaristo de Macedo foi marcada por reencontros. O treinador pôde rever jogadores com quem já havia trabalhado, além do próprio técnico Rogério Ceni, a quem já enfrentou em diversos jogos ao longo da carreira.
Além de acompanhar o treino tricolor e conversar com atletas, comissão técnica e diretoria do clube, Dorival também falou sobre suas impressões em relação ao Bahia.
Na opinião do treinador da Seleção Brasileira, o crescimento do Esquadrão é visível e colocará o time na disputa por títulos.
“Já vi todos os aspectos, em todos os sentidos. Percebe-se a evolução, o crescimento que vem tendo o Bahia. Não é por acaso. É fruto de trabalho, dedicação. Esse belo centro de treinamento. É questão de tempo para tudo isso, organizado como está, e com condições de desenvolvimento, que nós tenhamos mais uma equipe chegando em condições de poder permanecer sendo uma das principais do futebol brasileiro”.
Dorival Júnior também destacou que buscará manter proximidade com os clubes.
“Teremos um trânsito mais tranquilo e equilibrado. CBF entenderá o momento dos clubes, e os clubes da mesma forma, nos momentos que a CBF tenha que estar com os seus profissionais”.
Com o técnico da Seleção na Arena Fonte Nova, Bahia e Fluminense se enfrentarão às 21h30 desta terça-feira.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.