O Bahia voltou a ser derrotado no Campeonato Brasileiro. Jogando na Vila Belmiro, a equipe tricolor sofreu gols no primeiro tempo e perdeu por 3 a 1.
A partida foi marcada por um número superior de finalizações feitas pelo Bahia, mas na maioria delas sem causar perigo ao gol adversário.
Para o goleiro Douglas, em entrevista pós-jogo, a atuação contra o Peixe é o reflexo do desempenho do Bahia como visitante neste Brasileirão: sem efetividade no ataque e falhas na defesa.
“O retrospecto (como visitante) é realmente muito baixo. Acho que hoje é reflexo do que a gente tem feito fora de casa. A gente criou, teve chances para vencer o Santos aqui. O problema é que a gente acabou sofrendo muitos gols e não tendo tanta efetividade quanto o Santos nas bolas que nós criamos. E criamos até mais”, lamentou o goleiro, em entrevista ao Premiere.
Douglas foi o principal personagem do terceiro gol santista, ao não conseguir espalmar uma falta cobrada por Jobson. Ele admite que falhou na jogada, mas lamenta também as chances desperdiçadas.
“O terceiro gol, diante de todas as dificuldades, a barreira abriu e campo molhado, ainda era uma bola defensável. Não tive a felicidade de fazer a defesa. A gente fica frustrado por esse gol e também por ter jogado, ter tido condições de vencer e não ter vencido”, afirmou.
O Bahia volta a campo na quinta-feira (05), contra o Melgar, pela Sul-americana.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.