Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia já está em Teresina desde a segunda-feira (03). Na capital piauiense, o Esquadrão enfrentará o River, em um confronto decisivo válido pela primeira fase da Copa do Brasil.
Por ser disputada em jogo único, a primeira fase da Copa do Brasil é atrativa para as equipes de menor investimento contra times com elencos mais poderosos – como é o caso do confronto entre River e Bahia.
Para o goleiro Douglas, a partida será perigosa para o Esquadrão, por ser definida em apenas 90 minutos e pela motivação do adversário, que venceu o CSA no final de semana.
“Vamos enfrentar uma equipe motivada, jogando em casa, que vem de um resultado importante. Na Copa do Brasil, é um jogo muito perigoso, não se tem outra chance e se define em um só jogo. Estamos em um grupo preparado, consciente e maduro para caminhar dentro da competição, que almeja coisas grandes”, disse o camisa 1 tricolor.
Mesmo sem conhecer o adversário, Douglas garante que o time tricolor não espera por um adversário fraco.
“Particularmente, conheço pouco e ainda não tive tempo de analisar individualmente e coletivamente a equipe do River-PI. Vamos fazer isso hoje e manhã, mas sabemos que no futebol brasileiro toda equipe tem jogadores de qualidade”, comentou.
O duelo acontece na quarta-feira (05), às 21h30, no estádio Albertão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.