Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Um dos grandes nomes do Bahia no Brasileirão, o goleiro Douglas se destacou diante do Atlético Mineiro e ajudou o time a conquistar mais um triunfo na competição.
Elogiado e considerado como o melhor jogador do Bahia na partida, Douglas faz questão de citar o desempenho coletivo para a conquista do triunfo – o que faz com que sua atuação individual possa ser comemorada.
“Saio satisfeito pelo desempenho individual. Mas, na forma coletiva, a gente também foi forte e mereceu esse triunfo”, falou o camisa 1 do Esquadrão.
Com o resultado obtido no Independência, o Esquadrão voltou a ver o G-6 de perto, como uma possibilidade dentro do campeonato. Douglas destaca a necessidade de manter o nível de competitividade das últimas partidas para conseguir atingir os objetivos traçados.
“Os jogos que a gente empatou, o do Palmeiras foi muito difícil. Em casa (contra o Goiás) se tornou difícil por ter um jogador a menos. A gente tem mantido o nível de competitividade. Como Roger falou antes do jogo, mantendo esse nível de atuação, os triunfos fora e dentro de casa vão acontecer e, automaticamente, a gente vai estar na parte de cima da tabela, que é nosso objetivo”, completou.
Douglas é o goleiro com mais defesas difíceis no Brasileirão, segundo o Footstats, e é o jogador com mais pontos acumulados na edição de 2019 no Cartola FC.
Com 24 pontos – três a menos do que os primeiros times dentro do G-6 – o Bahia voltará a campo às 17h do próximo sábado (31), contra o CSA, na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.