O lance envolvendo o goleiro Douglas foi um dos destaques do empate em 0 a 0 entre Vasco e Bahia, neste último domingo (31). O arqueiro foi golpeado com a sola da chuteira do zagueiro Leandro Castán e precisou sair de campo no mesmo momento.
O golpe foi forte e causou preocupação a quem assistia à partida. Mas, depois do fim do jogo, o departamento médico do clube e o próprio goleiro tranquilizaram torcedores e familiares.
Sobre o chute que recebeu no rosto, Douglas afirmou não ter visto maldade no jogador vascaíno e falou que o que lhe interessar é se recuperar para voltar a jogar.
“Pancada foi forte, mas estou melhorando. Pegou um pouco na garganta, o que incomoda, mas era uma bola decisiva. Não vi maldade, o atleta deles veio falar comigo, mas não poderia deixar de ir na bola. Não foi proposital. Não foi nada demais tirando a marca e os pontos. Recuperar para, se tiver condições, entrar em campo na quarta”.
Sobre o jogo disputado no Rio de Janeiro, Douglas afirmou que o time precisa valorizar o ponto ganho na casa do Vasco.
“Foi um jogo muito duro. Nós queríamos ter vencido, acho até que criamos pra isso, mas também era importante demais hoje não voltar pra casa com uma derrota. Valorizar esse ponto e, após os jogos em casa, fazer ele valer ainda mais”.
O Bahia volta a campo na quarta-feira (03), contra o Fluminense, na Fonte Nova.
Douglas mostra ferimento no rosto após golpe
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.