Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Neste final de semana, será dada a largada para mais uma Série A do Campeonato Brasileiro. Para a disputa da competição nacional de pontos corridos mais importante do país, o goleiro Douglas garante estar confiante em realizar uma campanha positiva com o Bahia.
Em sua projeção para a campanha do Bahia no Brasileirão 2018, Douglas evita fazer promessas, mas garante que o elenco foi bem montado e que está confiante um desempenho positivo da equipe na elite.
“A equipe foi montada com o propósito de fazer um grande Brasileiro, de conquistar o título da nossa região Nordeste. Ainda é muito cedo para colocarmos um fardo sobre as nossas costas. A gente ainda não é capaz de dizer. Mas estamos muito confiantes para o Brasileiro. Esperamos ao final fazer uma grande temporada”, afirmou o camisa 1 tricolor.
Em seu primeiro ano defendendo a camisa do Bahia, Douglas voltará a disputar o Brasileirão, competição pela qual se destacou atuando com o Avaí em 2017. Já no Esquadrão, ele recebeu críticas em seus primeiros meses, mas superou o momento irregular e foi o principal destaque do jogo de volta da final estadual.
“Na verdade, o torcedor e alguns formadores de opinião tem alguma visão um pouco precipitada e acabam passando algo que não é a realidade. Mas eu sou muito consciente, muito convicto do profissional que eu sou. Estou muito bem fisicamente, muito bem entrosado, me sentindo cada dia melhor dentro do Bahia e muito motivado para este Brasileiro e para os próximos desafios desse ano”, contou o goleiro.
A estreia do Tricolor na Série A vai acontecer às 16 horas deste domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.