é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 18 de agosto de 2019 às 18h24

Douglas valoriza empate conquistado e agradece apoio da torcida

Camisa 1 tricolor diz que apoio da torcida ajudou o time a buscar o empate mesmo com um a menos

Victor de Freitas

2019-08-18-17-07_capadouglas60
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia conquistou apenas um ponto diante do Goiás, ao empatar em 1 a 1 na Arena Fonte Nova.

A partida ganhou um contorno totalmente inesperado logo aos cinco minutos, quando Moisés foi expulso por uma entrada no meia Jean Carlos. Com um a menos em praticamente todo o jogo, o Esquadrão saiu atrás, em um lance de escanteio, e conseguiu o empate no segundo tempo.

Para o goleiro Douglas, que se destacou com uma grande defesa no último lance, o apoio da torcida nas arquibancadas foi fundamental para a conquista do resultado.

“Depois daquela grande frustração e da eliminação, a gente se reergueu, encontrou a confiança e nosso futebol. A torcida tem visto isso e nos apoiado. Hoje foi um fato que nos ajudou diante dessa dificuldade de ter um jogador a menos”, disse o arqueiro tricolor.

Pelas circunstâncias da partida, Douglas também diz ficar satisfeito com o ponto ganho.

A gente sai satisfeito com esse um ponto que nos dá a condição de brigar na parte de cima da tabela”, completou.

O Bahia voltará a campo às 11h do próximo sábado (24), contra o Atlético Mineiro, no Independência.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.