Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Fernandão causou polêmica em sua entrevista ao canal Premiere, após o empate em 1 a 1 com o Atlético Mineiro. Em meio a uma série de nove rodadas sem vencer, o centroavante exaltou a campanha tricolor na Série A e afirmou que o time não deve entrar na ansiedade da torcida.
Após receber críticas pelas declarações, Fernandão utilizou seu perfil oficial no Instagram para reiterar suas afirmações.
Com textos publicados nos ‘Stories’, o centroavante disse não tirar nada do que falou, em sua entrevista, e sugeriu que os torcedores interpretem melhor suas palavras.
“Gente, qual a dificuldade de interpretar uma entrevista? Deixa um pouco a emoção de lado. Estamos tão chateados com os resultados, assim como vocês. Mas pense um pouco o quanto o Bahia está crescendo. (…) “Sobre ‘não estarmos brigando pra cair e sim por Libertadores’, gente, é só interpretar. O tempo todo o Bahia brigou pela Libertadores, não foi por rebaixamento. Por isso parabenizo todos os jogadores, a comissão e a diretoria. Vendo a entrevista, eu não tiro uma vírgula do que falei. Quem não soube interpretar, paciência. Quem soube interpretar, parabéns”.
“Sobre todas as mensagens que recebi ‘não muito agradáveis’, eu entendo. Não fico chateado, sei que a Internet é o lugar de desafio por vários motivos. Tmj BBMP. (…) Vou sempre honrar essa camisa, assim como no pior momento da minha vida, o Bahia me aceitou. E quero continuar nesse crescimento juntos”.
Entrevista de Fernandão após jogo contra o Atlético Mineiro
“Fizemos um belo primeiro tempo, o time marcou muito, jogou… Mesmo com a torcida vaiando, a gente teve a tranquilidade de controlar a bola. Se a gente for com a ansiedade do torcedor, é uma bosta. Mantemos tranquilidade e jogamos. No segundo tempo, tivemos falhas bobas. São nove jogos sem ganhar, infelizmente, mas fizemos um put* de um campeonato até aqui. O Bahia está de parabéns. Jogadores, comissão técnica. O clube está de parabéns pelo que está fazendo. Não estamos brigando por rebaixamento. Mostramos que o Bahia tem condição de entrar na Libertadores. Pode não ser esse ano, mas temos condição. Faltam três jogos. Vamos manter a cabeça tranquila e terminar da melhor forma, ganhando, pra poder, no próximo ano, conseguir o que a gente quer, os objetivos do Bahia.
“É isso. Estamos fazendo um put* de um ano. A torcida é isso: 99% de emoção e 1% de razão. Nós jogadores temos que manter a camisa tranquila e seguir honrando a camisa”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.