Fonte: Felipe Oliveira/EC Bahia
Diz o ditado no futebol que atacante só estreia pelo clube quando marca gol. Então, Marcelo Cirino estreou pelo Bahia com o pé direito, quando sacramentou o triunfo tricolor por 3 a 1 contra o Campinense, pela Copa do Nordeste.
Em coletiva no CT Evaristo de Macedo, o jogador falou sobre o sentimento de marcar um gol após tanto tempo sem poder atuar.
“A sensação é como se fosse o meu primeiro jogo, como se tivesse começando agora. Uma sensação muito boa de poder estar representando o Esporte Clube Bahia, poder estar voltando a atuar novamente e poder fazer gol, dedicar para minha família… Isso é uma sensação única”, afirmou.
Contratado em setembro de 2021, Cirino somente entrou em campo com a camisa tricolor nesta temporada, no empate em 1 a 1 com o Unirb, no Baianão. Antes disso, ele estava fora dos gramados desde novembro de 2020, devido a uma grave lesão ligamentar no joelho.
Em fase de reabilitação, o atacante explica que ainda não está 100% fisicamente, mas que trabalha para estar em plena forma física o mais rápido possível.
“Não. Ainda estou muito longe da minha forma ideal. Eu tenho trabalhado forte e junto com meus companheiros, para que eu possa estar 100% o mais rápido possível para continuar ajudando eles dentro de campo. (…) Tenho muito o que melhorar. Mas, se o professor optar por minha entrada como titular, eu vou dar meu melhor pelo tempo que estiver em campo”, explicou.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.