O Bahia voltará a campo nesta terça-feira, contra o Tupi. Para a partida, o Esquadrão não terá Lucas Fonseca, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo no jogo passado.
Sem o zagueiro tido como titular durante toda a estadia de Doriva no clube, o técnico interino Aroldo Moreira dará uma nova chance a Eder, atual reserva imediato, entre os titulares.
O jovem defensor tricolor falou sobre a nova chance recebida para iniciar uma partida entre os titulares e destacou o que precisa fazer para mostrar seu futebol visando oportunidades futuras.
“É uma oportunidade que todos querem ter. A gente sabe que o campeonato é longo, que a oportunidade vai surgir, mas era o que eu queria e eu vinha trabalhando para ter a oportunidade novamente. É, de novo, o jogo da minha vida. Tenho que dar o máximo, não só por mim, mas pelo clube. Para a gente mostrar poder de reação e de que estamos vivos no campeonato”, afirmou o zagueiro, em entrevista ao Programa do Esquadrão.
Em sua primeira temporada como jogador profissional, Eder já disputou 23 partidas e marcou um gol. Nesta Série B, o defensor já atuou duas vezes, uma como titular e uma como reserva.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.