Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Autor do gol que garantiu o triunfo do Bahia sobre o Vitória, Edigar Junio assumiu o segundo lugar no ranking dos artilheiros do time neste Brasileirão.
Feliz pela boa fase, o atacante celebra o momento goleador – com três gols nos últimos quatro jogos – e espera seguir marcando balançando as redes para ajudar o Esquadrão nas próximas partidas.
“Se for para escolher, quero fazer gol todos os jogos (risos). Quero sempre ajudar o time. Se for com gol, melhor ainda, até porque o atacante tem que estar sempre marcando. Escolheria marcar em todos os jogos”, disse o jogador.
Ponta de origem, Edigar Junio já demonstrou facilidade para atuar como centroavante, posição que desempenhou nas finais do Nordestão e nos últimos jogos, justamente como marcou os gols que lhe fizeram ser um dos goleadores do Bahia.
“Eu venho jogando como um nove, mas tem outros centroavantes no elenco. Ontem o Hernane treinou na equipe principal. Estou ali para ajudar e dar meu máximo. Onde o professor achar que estou melhor, que seja assim. Venho fazendo minha parte e dando o máximo para ajudar o Bahia”, comentou.
A volta do quarteto do Nordestão?
No treino desta quinta-feira, Carpegiani testou a escalação do quarteto ofensivo campeão do Nordestão, formado por Régis, Allione, Zé Rafael e Edigar Junio entre os titulares.
“Você fala assim e eu lembro da Copa do Nordeste. Temos um entrosamento, nos conhecemos bem. Como eu sempre digo, todos do elenco estão preparados e o professor vai escolher os melhores”, declarou.
E a situação de Rodrigão?
“Eu não sei o que está resolvido sobre ele, mas digo que ele faz parte da família. Se ele estiver, temos que blindar ele e acolher da melhor maneira, mas não sei o proceder da situação dele. Não tenho como te falar – afirmou Edigar Junio”.
“Sobre a exposição, somos profissionais, mas temos nossa vida pessoal. Somos pessoas públicas e temos que saber o que fazemos para não sermos mal vistos”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.