Nesta sexta-feira (04), o Bahia terá mais um desafio fora de casa nesta Série B, tendo a necessidade de somar três pontos para seguir bem na luta pelo acesso.
Para o atacante Edigar Junio, autor de um dos gols do triunfo sobre o Ceará, o Esquadrão deve atuar de maneira ofensiva, para dar fim à má fase do time jogando longe de seus domínios.
“A gente quando sai de casa, sai para vencer. O Bahia é grande, a gente tem que jogar para frente, disposto a fazer o melhor. A gente vem tentando fazer com que isso aconteça. Infelizmente não vem acontecendo. Vamos lutar com todas as forças, preparação firme, boa concentração para aproveitar o máximo de cada um e voltar com os três pontos. Penso que a gente deve estar focado, tendo humildade, procurando fazer gols, sempre buscando o ataque para conquistar o objetivo”, afirmou.
Adversário da vez, o Vila Nova é uma das duas equipes que derrotaram o Bahia na Fonte nova, no primeiro turno da Série B. No entanto, Edigar Junio descarta haver um sentimento de “vingança”.
“Aquele jogo passou, tivemos falhas, mas a gente tem que entender que estamos em um momento em que precisamos vencer”, destacou o atacante.
Em quinto lugar e apenas um ponto atrás do Náutico, quarto colocado, o Bahia pode até voltar ao G-4 em caso de um triunfo em Goiânia.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.