Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia
O Bahia enfrentou o Atlético-MG neste domingo e ficou no empate em 2 a 2, na Fonte Nova. O resultado foi foi o que era buscado pelo time, porém mantém a equipe na luta pelo G-7.
Autor de mais dois gols no campeonato, Edigar Junio lamentou o empate sofrido após virar o jogo, mas também afirmou que o ponto ganho deve ser valorizado.
“A gente queria os três pontos, entramos para isso. Mas eles também têm uma grande equipe, então a gente tem que comemorar o ponto. A gente soube correr atrás. Chegamos a tomar a frente do placar, mas tomamos o gol. Agora é bola para frente”, disse o jogador.
Com o ponto ganho, o Bahia fica quatro pontos atrás do Flamengo, que é o sétimo colocado. Para o atacante, o Esquadrão segue vivo na disputa
“Tivemos um ponto, que a gente segue vivo na luta (pela Libertadores). Vamos descansar agora e vamos focar no próximo jogo”, destacou.
Outros jogadores também falaram na saída do gramado:
Jean lamentou noite inspirada de Robinho, mas também valorizou ponto ganho
“Saímos com gostinho de derrota, porque viramos o jogo. Sofremos de novo o gol depois, mas o Robinho foi feliz. Mas um ponto é muito importante para a gente”, disse o goleiro.
Thiago Martins destacou a imposição do time diante do Atlético
“Jogo complicado. O time deles é muito qualificado, mas nos impusemos. Infelizmente, não conseguimos o resultado positivo. Agora é trabalhar para a próxima batalha”, comentou o zagueiro.
O próximo desafio do Tricolor será contra o Santos, mais uma vez na Fonte Nova, na quinta-feira (16).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.