Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Depois de sofrer um revés na partida de ida das semifinais do Nordestão, o Bahia agora está totalmente focado em conquistar um triunfo para virar o placar do confronto e avançar à decisão do torneio regional.
A derrota tricolor aconteceu fora de casa, com torcida única do rival. Desta vez, a decisão é sob mando de campo do Esquadrão, com apoio 100% da nação tricolor nas arquibancadas da Fonte Nova.
Autor do gol tricolor no barradão, o volante Edson destaca a importância de ter a torcida ao lado do time durante os 90 minutos do clássico de domingo e pediu apoio incondicional dos torcedores.
“Nunca peguei a Fonte lotadíssima. O primeiro Ba-Vi eu não pude participar. Os meninos me passam que o torcedor empurra a todo momento. O torcedor fica impaciente. A gente entende. Mas peço que nos empurre durante os primeiros minutos, porque a gente precisa do apoio deles. Tem jogador que sente quando passa a carga negativa. A gente pede que os torcedores apoiem os 90 minutos, porque a tendência de nos classificar é muito grande”, destacou o volante tricolor.
“(…) A gente espera que a torcida apareça para incentivar. Somos fortes, mas com eles, somos mais fortes ainda. Aqui no Bahia, não precisa nem convocar. Estamos mordidos. São duas derrotas consecutivas. É inadmissível, a gente não pode aceitar. Mas o grupo está unido, está querendo!”, concluiu o jogador.
Bahia e Vitória decidirão a vaga na final do Nordestão às 16h deste domingo (30).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.