Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Contratado junto ao Globo-RN, para compor o time sub-23, o volante Edson agradou ao técnico Roger machado e tem feito parte do elenco principal do Bahia. Relacionado para a partida contra o Cruzeiro, o jogador vive a expectativa por sua estreia oficial.
Edson tem 21 anos e já ficou como opção no banco de reservas em sete rodadas desta Série A. Com as suspensões de Gregore e Ronaldo, o jovem volante tem chance de ganhar sua primeira oportunidade com a equipe profissional do Bahia.
“Só Deus sabe o quanto eu espero essa oportunidade. Temos que estar preparados para situações como essas. Sabíamos que a qualquer momento isso podia acontecer e eu vinha trabalhando firme para que, quando a oportunidade aparecesse, se o professor optar por mim, eu tenho que estar bem para ajudar o Bahia a sair com um triunfo de Belo Horizonte”, falou o jogador.
Edson atuou em 11 partidas do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Porém, mesmo em meio à disputa da competição sub-23, ele já vinha realizando treinamentos com Roger Machado. Devidamente promovido ao elenco principal, ele cita a importância do trabalho com o grupo.
“Com certeza isso ajuda. Estar fazendo parte do grupo, conhecendo melhor os companheiros, a gente chega dentro de campo e as coisas começaram a fluir melhor. Lógico que quando eu estava nos jogos do sub-23, ainda não estava muito enturmado com o grupo. Mas, agora que eu subi, juntamente com o Ignácio, o ambiente é bem melhor para trabalhar”, concluiu.
Edson disputa uma vaga no time titular para o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo (03).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.