Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
O Bahia já iniciou sua preparação para a partida de quarta-feira, contra o Atlético Mineiro. Para o duelo fora de casa, o time não contará com o volante Renê Júnior, mas é esperado o retorno de Rodrigão após lesão no pé.
Entrevistado do dia no Fazendão, o lateral-direito Eduardo destacou a importância de Renê Júnior para o time e lamentou sua ausência no próximo jogo.
“Ele está vivendo uma coisa que já viveu no Santos. O Renê é um cara muito dedicado, está no seu melhor momento aqui no Bahia. Ele merece muito o que está vivendo, porque busca muito isso. Ele se doa muito dentro campo. Estou muito feliz com o que ele vem fazendo. Espero que ele possa melhorar cada vez mais e nos ajudar. (…) Com a saída do Renê, a gente perde a força que o nosso meio de campo tem. É um jogador que tem feito a diferença, ele marca e joga muito no meio. Tem muito vigor físico”, disse o lateral.
Já quem pode estar de volta ao time é o atacante Rodrigão. Autor de dois gols em sua estreia como titular, o camisa 39 também recebeu elogios de Eduardo, que citou que a presença de um centroavante favorece o rtabalho dos laterais.
“Faz um pouco, sim (de falta). Principalmente para os laterais, que, quando chegam no fundo, levantam a cabeça para área, e às vezes não tem ninguém. Lamentamos muito pelo azar que ele teve, mas espero que, o mais rápido possível, ele se recupere para nos ajudar. E espero também que quem entrar dê conta do recado”, destacou.
O Esquadrão volta a campo nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Galo.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.