Após perder a chance de entrar no G-4, no último sábado, o Bahia segue dependendo de outros resultados para conquistar o acesso. E, na próxima rodada, o Esquadrão enfrentará o Ceará, necessitando do triunfo a qualquer custo para seguir na briga pela Série A.
Lateral-direito tricolor, Eduardo comentou sobre suas expectativas para a próxima rodada e destacou a importância que será vencer o Ceará, na Fonte Nova. Caso vença, o Tricolor pode até entrar no G-4. Mas, se não vencer, poderá ver a distância para o grupo dos quatro melhores aumentar.
“Todo jogador fala que todo jogo é decisivo porque realmente é. Não depende só da nossa vontade. Esse jogo é a primeira final. Um divisor de águas. É para matar ou morrer. Para ser claro e reto. Agora é matar ou morrer. Não tem mais espaço para lamentações, tropeços ou erros”, disse, em entrevista coletiva.
Apesar de não ter assumido a quarta posição, Eduardo garantiu que o ponto ganho em Barueri será importante para o Bahia no restante do campeonato.
“Temos que lembrar que do outro lado tem onze. Não foi um jogo que o Bahia foi muito superior. A equipe deles é difícil de marcar. Esse ponto vai nos ajudar. Agora ninguém está ligando, mas lá na frente vamos ver que esse ponto valeu a pena”, acrescentou o camisa 2.
O Bahia voltará a campo às 16h (de Salvador), do próximo sábado (29), na Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.