Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
A crise causada pela pandemia de coronavírus atingiu em cheio os cofres dos clubes brasileiros e no Bahia não foi diferente. Mas, o Esquadrão tem conseguido honrar compromissos e manter salários em dia apesar da queda drástica nas receitas.
Uma das medidas tomadas pelo clube para seguir honrando salários foi a redução de 25% dos vencimentos de todo o elenco profissional, além de também ter chegado a acordo com profissionais de outras áreas.
Mas, segundo o atacante Élber, o acordo para reduzir uma parte do salário durante a pandemia foi bem aceito pelo grupo devido à transparência que a diretoria demonstra com os jogadores.
“Acho que sim. Ainda mais pela direção que a gente tem. Foram sempre transparentes com tudo. A gente sabe a dificuldade que o clube está passando. A gente entende o lado do clube”, afirma o atacante.
Sem cotas de TV e de patrocinadores nos últimos meses, o Bahia tem conseguido manter pagamentos em dia devido aos sócios-torcedores, apesar de também ter havido aumento na inadimplência.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.