Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Em meio a um momento de críticas por conta do desempenho considerado desde o retorno dos jogos pós-paralisação, o principal alvo de críticas é o técnico Roger Machado. Protestos na Internet e também nos arredores da Cidade Tricolor pedindo a saída do treinador.
Depois de um protesto realizado por uma torcida organizada na entrada do CT Evaristo de Macedo, na última quarta-feira, a pressão sobre o treinador tricolor passou a ser ainda maior.
Mas, o apoio dos jogadores à continuidade do técnico no clube tem sido declarado publicamente.
Um dos jogadores mais experientes do elenco, o meia Rodriguinho afirmou, em entrevista coletiva desta sexta, que o elenco quer a manutenção de Roger no cargo e tem trabalhado para vencer os jogos que servirão para mantê-lo por mais tempo no clube.
“Torcedor é bem passional, a gente entende que quando acontece alguma derrota as coisas possam sair do controle. Fico triste porque o Roger é um cara que gosto muito, um treinador de excelência, tem o apoio total do grupo. Todo mundo gosta do trabalho dele que vem sendo feito. A gente está se dedicando bastante para que os bons resultados possam mantê-lo no cargo, porque ele é um cara muito querido por todos”, disse o meio-campista tricolor.
Douglas também já declarou apoio ao técnico
A mesma afirmação já havia sido feita pelo goleiro Douglas, outro líder do elenco. Após a final do Campeonato Baiano, o camisa 1 afirmou que o elenco tem confiança e convicção no trabalho de Roger Machado.
O próximo jogo do Bahia será neste sábado, dia 29, contra o Palmeiras, em Pituaçu.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.