é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 04 de outubro de 2021 às 08h13

Elenco volta a dar entrevistas após receber salário atrasado

Depois de protesto, jogadores concordam em retornar à programação normal de entrevistas e concentração

Da Redação

daniel27
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O protesto dos jogadores do Bahia sobre valores atrasados durou cerca de uma semana. Após o clube quitar o mês de salário que estava em atraso, os atletas concordaram em voltar à programação normal.

Após o atacante Raí, que tem poucos dias de casa, ter sido apresentado na última semana, esta segunda-feira (04) será mercada pela volta de um dos líderes do elenco aos microfones.

O meia Daniel tem entrevista coletiva confirma para esta manhã, o que dá o indicativo definitivo de que o protesto, de fato, chegou ao fim.

Inicialmente, os atletas haviam entrado em consenso de que só dariam entrevistas caso os valores atrasados fossem quitados.

Até o momento, o mês de salário que estava pendente foi devidamente pago. Restam, no entanto, três meses de direitos de imagem em atraso em 2021. Além disso, jogadores que estavam no clube em 2020 também possuem outros quatro meses de imagem sem receber.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.