é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 14 de fevereiro de 2021 às 13h40

Elton volta a jogar após 3 meses e agradece pela confiança

Volante entrou em campo e acertou um chute no travessão contra o Galo

Victor de Freitas

elton39
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Em meio aos inúmeros desfalques do Bahia, o volante Elton voltou pisar no gramado com a camisa tricolor, na partida deste último sábado (13), contra o Atlético Mineiro.

Jogador do Bahia desde 2018, o volante vive um fim de ciclo na atual temporada. Ele voltou a jogar após três meses sem receber chances. Sua última atuação havia acontecido no dia 11 de novembro.

Em campo a partir dos 22 minutos da segunda etapa, o meio-campista acertou um forte chute no travessão, que daria a virada ao Esquadrão.

Após seu retorno aos gramados, Elton agradeceu ao time pela confiança mesmo depois de tanto tempo fora dos planos.

"Meus companheiros sabem o que foi 2020 para mim. Sempre acostumado a estar em campo e não podendo. Eu ficava em casa e não conseguia entrar em campo. Mas eu nunca desisti. Chegava triste e os caras me davam confiança. Para mim foi um recomeço", afirma o jogador.

Elton também diz que o empate dá ânimo ao time na reta final.

"A gente veio aqui pensando no triunfo para ficar mais tranquilo na tabela, mas não podemos deixar de comemorar esse ponto. Deu ânimo para nossa equipe. Vamos agradecer e descansar porque a próxima rodada é um confronto direto".

Aos 30 anos, Elton disputou apenas 12 partidas pelo Bahia na temporada de 2020 - sendo cinco delas pelo Campeonato Brasileiro.

O volante tem contrato apenas até o dia 28 deste mês e não deve receber oferta de renovação.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.