é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 09 de junho de 2022 às 14h10

Em busca de triunfo fora, Luiz Otávio afirma: ‘estamos nos cobrando'

Defensor fala sobre necessidade de somar mais pontos fora de casa

Victor de Freitas

luizotavio22
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está com 100% de aproveitamento dentro de casa, com seis triunfos até então. Porém, o pesadelo tricolor tem sido atuar longe da torcida. No sábado (11), o desafio será contra o Operário, em Ponta Grossa, e será mais uma busca por triunfo como visitante.

Entrevistado após o triunfo diante do Sport, o zagueiro Luiz Otávio falou sobre a cobrança interna que o próprio grupo faz sobre vencer mais partidas fora de casa.

"Estamos nos cobrando bastante pelas atuações e resultados fora de casa. Conversando sempre para achar o ponto certo e conseguir os resultados fora. Acho que esse jogo será diferente dos outros. É melhor não jogar bem e somar os pontos do que o contário. Estamos trabalhando em cima disso porque o campeonato cobra que a gente pontue fora", falou ao Bahia Notícias.

O defensor também foi mais um a valorizar o apoio da torcida nas arquibancadas.

"Jogamos contra um adversário de peso, é um clássico do Nordeste... Graças a Deus e com o apoio da torcida nós conseguimos um resultado positivo. (...) A nossa torcida nos apoiou do começo ao fim, mesmo nas dificuldades. Com eles, a gente está conquistando os resultados".

Após três derrotas seguidas fora de casa, o Bahia vai enfrentar o Operário às 18h30 de sábado, no estádio Germano Krüger.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.