Lucho Rodríguez tem 12 jogos consecutivos sem marcar gol em um período de um mês e meio e a má fase faz com que o atacante receba críticas da torcida do Bahia.
Apesar do mau momento vivido pelo centroavante uruguaio, o técnico Rogério Ceni afirma que a oscilação é normal em razão da idade do jogador.
“Acho que é um jovem, tem 21 anos. Vinha realmente muito bem, acho que é natural essa oscilação. É um menino que trabalha muito todos os dias, a ausência do gol é que chama atenção”.
Ceni defende Lucho de críticas e pede paciência à torcida do Bahia
O treinador tricolor também afirma que as coisas voltarão ao normal assim que ele conseguir balançar as redes, mas, enquanto isso, é preciso ter paciência e apoiar o camisa 9.
“Vamos ter calma, é um garoto, um pouco de paciência. É um cara que a gente acredita muito. Quando ele fizer o próximo gol as coisas vão voltar ao normal. É um cara que não deixa de lutar nunca, as coisas vão voltar ao normal”.
O último gol marcado por Lucho Rodríguez aconteceu no dia 26 de março, contra o Ceará, em jogo válido pela Copa do Nordeste.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.